Caro leitores, venho aqui avisar a todos que minhas resenhas á algo completamente diferente das minhas dicas de livros, não esperem que eu contarem sobre o livro, por que eu vou dar só a minha opinião e a minha nota, se vocês quiserem saber mais sobre o livro, esperem para ele aparecer nas nossas dicas, ou me indique.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Resenhas : O Guardião – Nicholas Sparks

O livro é ótimo, muito emocionante. Você nunca sabe o que vai acontecer. Nicholas nos impressionou, com esse romance misturado com                             Suspense.                                                                                  Chorei, gritei e ri muito, em alguns momentos quase achei que meu coração sairia pela boca.
Jules se apaixona pelo cara errado: Richard, e só depois descobre que ama o melhor amigo, mais o pior é que ela descobriu isso muito tarde e sua vida acaba ficando em perigo. Eu juro que você no começo vai achar que é um romance bobo no começo, mais no final você vai ver o quanto estava enganado.


Nota: 9,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário